Criação da Logomarca Doces e Delícias

Criação da Logomarca Doces e Delícias

Criação da Logomarca Doces e Delícias

Sempre somos surpreendidos por projetos e negócios maravilhosos entrando pelas portas de nossa empresa, naquele dia foi o César da Doces e Delícias buscando a Criação da Logomarca Doces e Delícias trazia consigo esposa e filhos e uma mini fábrica de doces artesanais deliciosos! Eu como amante de doces logo me interessei pelo projeto e colocamos toda a equipe envolvida no projeto.

Não é difícil criar um logotipo para um doceria. Primeiro porque o mundo dos doces é algo infinito e mágico, chamado de ciência e com variantes inexplicáveis. Então surgiram ideias conjuntas do césar e de nossa equipe. O resultado você vê aqui em baixo.

Criação da Logomarca Doces e Delícias ap-doces-e-delicias-2 ap-doces-e-delicias-3 ap-doces-e-delicias-4 ap-doces-e-delicias-5 ap-doces-e-delicias-6 ap-doces-e-delicias-8 ap-doces-e-delicias-9

 

Precisa de um Projeto Logotipo e Identidade Visual? Aqui na Letra Rio, mais que um logotipo você recebe uma consultoria de marca, onde você receberá informações detalhadas e importantes para que seu Projeto Logotipo e Identidade Visual seja um sucesso!

Ligue agora e fale com um de nossos analistas! 21 3577-5000 ou 21 9 6421-4092

Produzimos também seu cartão de visita, panfleto, pasta com bolsa, adesivação de veículos

Projeto Logotipo e Identidade Visual DSM Energia

Criar logotipo

Projeto Logotipo e Identidade Visual DSM Energia

Fomos procurados pelo Daniel da DSM Energia que nos achou no Google e procurava uma empresa para  o desenvolvimento do Projeto Logotipo e Identidade Visual DSM Energia, quando conhecemos a empresa e seu dinamismo e serviços avançados logo nos engajamos no projeto e até mesmo durante a primeira reunião já brotaram algumas ideias.

Pensando sobre o quão clichê são os símbolos utilizados por empresas deste segmento como: relâmpagos, tomadas e etc… Pensamos na fonte da energia, no elétron! pouco explorado em logotipos e com possibilidades visuais gigantes, guiamos o projeto por esse caminho e obtivemos um resultado excelente e o Daniel pirou com o resultado!!!!

Projeto Logotipo e Identidade VisualProjeto Logotipo e Identidade VisualProjeto Logotipo e Identidade VisualProjeto Logotipo e Identidade VisualProjeto Logotipo e Identidade VisualProjeto Logotipo e Identidade VisualProjeto Logotipo e Identidade VisualProjeto Logotipo e Identidade VisualProjeto Logotipo e Identidade Visual Projeto Logotipo e Identidade VisualProjeto Logotipo e Identidade Visual

Precisa de um Projeto Logotipo e Identidade Visual? Aqui na Letra Rio, mais que um logotipo você recebe uma consultoria de marca, onde você receberá informações detalhadas e importantes para que seu Projeto Logotipo e Identidade Visual seja um sucesso!

Ligue agora e fale com um de nossos analistas! 21 3577-5000 ou 21 9 6421-4092

Produzimos também seu cartão de visita, panfleto, pasta com bolsaadesivação de veículos

Oi apresenta nova identidade visual e logos

Oi apresenta novo logotipo

Operadora cria marca que tem formas infinitas e fluidas

As novas marcas foram desenvolvidas em parceria com as agências Wolff Olins e FutureBrand, e estariam em desenvolvimento desde 2012, tendo rendido a esta primeira pelo menos 350 mil libras segundo a Veja. A empresa diz que a nova identidade é “fluida, social e antenada” e embora tenha demonstrado 70 variações do logo em um press-release para jornalistas nesta tarde, ela na verdade teria “infinitas formas”. Veja abaixo as matrizes tiradas do manual da marca da Oi.

novos-logos-oi2016O contraste com os logos anteriores, também desenhados pela Wolff Olins, é bem claro, já que eles tinham apenas seis formatos e usavam uma cor sólida. A empresa só adaptou seu logo em três outras ocasiões, segundo a logopedia: uma para representar o instituto Oi Futuro, outra com contornos para a Oi FM e Oi Rdio e outra com um roxo sólido para representar os serviços fornecidos apenas para empresas.

logos-oi-antigosA Oi é a segunda grande operadora do país a anunciar uma mudança de marca. Em janeiro deste ano a TIM anunciou que mudaria sua marca no país com uma campanha já em 2016. Mas por hora, a operadora decidiu começar pela Itália e ainda não há uma data certa para quando a nova identidade deve aparecer por aqui.

fonte

O que achou da nova marca da Oi? Comente!